Tecnologia do Blogger.

Novo Uno Sporting 2011










A Fiat anunciou a chegada do Uno Sporting, uma versão esportiva do novo Uno  que fez tanto sucesso e agradou muito o público brasileiro. Seguindo a tendência das outras marcas, a montadora não poderia ficar de fora e logo anunciou a chegada do modelo Sport de um dos carro mais populares e queridos entre os brasileiros. A sensação da marca em 2010 (eleito o carro do ano) vem com vários itens esportivos que o deixam irresistível!


Uno Sporting
Criado com a intenção de revolucionar um segmento, o Uno  deu o que falar em seulançamento ano passado, agora com na versão esportiva que entre os atributos arrojados incluem: suspensão rebaixada em 20mm, saída dupla de escapamento, rodas aro 15 polegadas e conta ainda com máscara negra nos faróis maximizando ainda mais o ar Sporting. Mas não é só de detalhes que o Uno Sporting 2011  se garante. A versão vem com a barra estabilizadora dianteira aumentada e o eixo traseiro com maior rigidez torcional, proporcionando mais estabilidade.
Uno Sporting 2011
novo Uno Sporting 2011  será vendido com motor de 1.4 litros com 85cv de potência, acompanhado com ítens de série inclusos como os faróis de neblina, direção hidráulica, trava e vidros dianteiros elétricos. Mas é possível deixá-lo ainda mais personalizado, existe a opção de 2 kits para incrementar seu possante, que vai desde adesivos para para-lamas até revestimento em couro para o volante. E como todo carro esportivo que se preze, o Uno Sporting 2011 caprichou na escolha das cores disponíveis.
Novo Uno Sporting
O modelo conta com uma cor exclusiva, a cor laranja Nemo. Mas se o proprietário curte as clássicas amarela e vermelha, o modelo tem ainda as cores Amarelo Indianápolis e Vermelho Modena. Os preços do Uno Sporting estarão por volta de R$ 33.970 e estará disponível nas concessionárias Fiat a partir do dia 15 de dezembro.
Novo Uno Sporting 2011

0 comentários:

Postar um comentário

addthis3

PopAds

clickadu

002019-01-122019-01-17defaultdefaultdefaultdefaultxml

PopMyAds

  ©Auto Guia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo