Carros Conceitos para 2011
Esta tração traseira conceito elétrico em Detroit curvou vestindo metal furtivo sobre as proporções mais arrumada do que o TT. Ao contrário do EV R8-esque do mesmo nome, este e-tron não está programado para a produção. Nem tudo está perdido, o seu design, o aspecto que mais gosto, que pressagia de R4 próximo da Audi. Uma versão igualmente lindo topless mostrado em Paris usa um motor híbrido diesel-elétrico.
corrida silenciosa poderia estar mais perto do que pensamos. Mostrado em Paris como uma bola de estilo, o Survolt depois ganhou gêmeas motores elétricos gera 300 cavalos de potência. Ele é capaz de 0 a 62 mph em menos de cinco segundos e uma velocidade máxima de 162 km / h, segundo a Citroën. A empresa também afirma escala máxima de 124 milhas, mas a uma velocidade um pouco menor.
Criado por Ben Bowlby (ex-chefe de design Lola, o ex-diretor Ganassi Racing tecnologia), o DeltaWing foi uma das várias propostas chassi 2012 da IndyCar. A forma gera downforce sem asas ou spoilers e é suposto ser imune à turbulência nos próximos trimestres. Inaugurada em Chicago, era grave o suficiente para ter o apoio de Roger Penske e Chip Ganassi, mas um projeto modular Dallara afinal ganhou o afeto da IndyCar.
Um veículo GMC que não é um Chevrolet rebadged? Essa é a história deste crossover butch muito pequeno, mas muito. A estreante Detroit, o granito foi um sucesso circuito da mostra. A produção futura é neste momento um pouco mantido em segredo, o desafio será a preservação do projeto de pilares e portas traseiras de fácil acesso.
É uma reminiscência da antiga XJ220 (1992-94), mas propulsão primária este carro show deslumbrante de Paris é fornecida por elétrons em vez de eventos de combustão. Tal como o Chevy Volt, o C-X75 aumenta suas baterias com uma fonte de alimentação da escala, que se prolonga. Ao contrário do Volt, que a fonte é de duas turbinas a gás. A velocidade máxima é 205 mph afirmou, também ao contrário do Volt. Mas nos perdoar se nos mantivermos suspeitosos de um Jag eletronicamente energizado.
Este protótipo Lancia Stratos não estreou em um salão do automóvel, mas enquanto brutalizando uma pista italiana. Fiéis na aparência a homologação Bertone 1972 especial, os esportes revival Stratos um V-8 derivado do Ferrari F430 Scuderia, mas promete uma potência-peso que é melhor que o de um Enzo. Pininfarina ea equipe de entusiastas ricos atrás do Stratos você vai construir uma, também, por um preço.
Além de sua forma esculpida, este conceito GT híbrido-visto pela primeira vez em Genebra, tem um par de características invulgares: um banco centrado terceiro e um relógio Bell & Ross que estive em seu slot próprio dashboard. O projeto não vai ver a produção, mas seu sistema de propulsão internal-combustion/electric aparecerá no crossover Peugeot 3008 HYbrid4.
Construído para comemorar 80 º aniversário da Pininfarina e como uma homenagem ao centenário da Alfa Romeo, esse conceito roadster escolha fez a sua estreia em Genebra. Se o pensamento de pronunciar o nome envia sua língua em convulsão, pensar "Duetto". Memorando para a Fiat: Se você é sério sobre como salvar Alfa, construir este carro.
Em um mundo inundado auto-show com os conceitos elétricos e híbridos, Porsche 918 vence-los todos com quatro modos de condução e potencial de desempenho que rivaliza a espetacular Carrera GT. O cerne da questão é mais de 500-hp, 3,4-litros V-8, agravado por um trio de motores elétricos. A produção está confirmado para o showstopper Genebra.
Então, é um adesivo muito alto.
Mais uma prova de que o verde e sexy não são mutuamente exclusivas, este dois lugares-Nissan-Renault usa tecnologia de motorização elétrica. O estilo do DeZir aponta o caminho para o design da Renault futuro, e portas-tesoura um traseiras com dobradiças, um front-atraiu montes de olhos no Salão de Paris. Nossa parte favorita? O cafetão-daddy interior de couro branco acolchoado, que foi inspirado pela idéia de um "encontro amoroso" e "união de opostos."
0 comentários:
Postar um comentário