Tecnologia do Blogger.

Novo Fiat Mille Economy 2013.


em duas versões, o Mille Fire Economy e o Mille Way Economy, o veículo vem equipado com o motor Fire Economy Flex 1.0, que tem baixa emissão de poluentes e, aliado a outras soluções tecnológicas, é capaz de gerar aproximadamente 10% de economia de combustível em relação ao modelo anterior. Além do motor, contribuem para o baixo consumo o alongamento da quinta marcha, o uso de um óleo que gera menos atrito, a regulagem da suspensão, pneus de baixa resistência ao rolamento e o econômetro – um indicador instalado no painel de instrumentos que “ensina” o motorista a forma mais econômica de dirigir gastando menos combustível.

O Mille Fire possui os pára-choques na mesma cor da carroceria, que deixam o modelo ainda mais elegante. Já a versão Way, traz suspensão mais alta e pneus de perfil série 70 (175/70 R 13).
Ainda mais econômico, o Mille preserva sua tradição em oferecer excelente espaço interno e boa visibilidade, além do baixo custo de manutenção. Trata-se de um carro preparado para andar tanto em centros urbanos como em qualquer tipo de estrada ou caminhos de terra.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

addthis3

  ©Auto Guia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo