Tecnologia do Blogger.

JAC Motors inicia venda no país.


JAC Motors?

A JAC Motors foi fundada em 1969. A princípio, dedicava-se à produção de caminhões, mas hoje possui uma linha de veículos que atendem aos diversos segmentos do mercado automobilístico.
Desde que exportou a sua primeira unidade para a Bolívia, em 1990, a JAC se expandiu de uma forma que ninguém esperava. Ao todo, está presente em mais de 100 países da África, América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e Oceania e já acumula um crescimento de 80% nas vendas por ano.
A JAC Motors é mesmo muito maior do que todo mundo esperava. É a maior produtora de chassis de ônibus e de veículos comerciais leves na China além de líder em vendas para exportação. E a marca ainda conta com um avançado Centro de Tecnologia, mais o JAC Italy Design Center (Turim, Itália) e o JAC Japan Design Center (Tóquio, Japão), ambos centros criativos que desenvolvem novos projetos automotivos, de espaço interior, estrutura e montagem. Tudo para a JAC Motors crescer ainda mais: mais independente, mais do que você esperava.



Modelos Lançados Aqui No Brasil.



J3 vai conquistar você.
Esse é o J3, o Hatch da JAC Motors que vai além de tudo que você esperava porque vem com tudo de série e mais 6 anos de garantia. Sensor de estacionamento, freio ABS com EBD, airbag duplo, nada fica de fora desse modelo. Venha conhecer melhor o J3: agende um test-drive numa concessionária JAC Motors perto de você.


J3 Turin vai conquistar você.
Com o J3 Turin, a JAC Motors fez mais uma coisa que ninguém esperava: tirou a categoria dos sedãs compactos da mesmice. No J3 Turin não falta nada. Ele vem completo, ainda vem com mais 6 anos de garantia e um dos maiores porta-malas da categoria. É ou não é mais do que você esperava? Agende já um test-drive numa concessionária JAC Motors perto de você.
J5 vai conquistar você.
Um sedã médio com alma grande. Esse é o J5. Completo como só um JAC Motors é elegante como nenhum outro. O J5 também vem com 6 anos de garantia e com a versão 1.5 do motor VVT 16V ainda mais potente. Faça o test-drive e experimente a sensação de dirigir um carro, como nem os mais exigentes esperavam.



J6 vai conquistar você.
Você esperava uma minivan? A JAC Motors trouxe mais do que isso: o J6. Um carro com espaço para até 7 passageiros e muita tecnologia. Ele vem até com ar-condicionado digital, rádio MP3 com entrada USB e mais um detalhe que você não esperava: Tudo isso de série e tudo com 6 anos de garantia. Confira de perto a minivan que, de mini, não tem nada.







0 comentários:

Postar um comentário

addthis3

PopAds

clickadu

002019-01-122019-01-17defaultdefaultdefaultdefaultxml

PopMyAds

  ©Auto Guia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo