Coviello C6W seis rodas do carro zero eletrônicos
Super esportivo de seis rodas entra em produção na Europa
Os seis rodas tornaram famoso. Agora, em Bolonha, vem a versão mais extrema: nenhuma eletrônica, direção hidráulica e freio de poder.
Não é a primeira vez. A primeira foi a da Tyrrell P34. Mas foi em 1976 e era um carro de F1. Então, no ano seguinte, Lauda Ferrari tentou de seis rodas, com os traseiros duplos, na pista Nardo, mas o Drake, a experiência terminou, o vinho sai com esse entendimento que a operação foi mais uma questão de comunicação que realmente técnica.
Coviello C6W seis rodas
Coviello C6W seis rodas
Coviello C6W seis rodas
Coviello C6W seis rodas
Os seis rodas tornaram famoso. Agora, em Bolonha, vem a versão mais extrema: nenhuma eletrônica, direção hidráulica e freio de poder.
Não é a primeira vez. A primeira foi a da Tyrrell P34. Mas foi em 1976 e era um carro de F1. Então, no ano seguinte, Lauda Ferrari tentou de seis rodas, com os traseiros duplos, na pista Nardo, mas o Drake, a experiência terminou, o vinho sai com esse entendimento que a operação foi mais uma questão de comunicação que realmente técnica.
"A inspiração veio da Tyrrell, mas a primeira vez que foi apenas em 2007" para explicar o engenheiro. Ferruccio Coviello, Covini C6W pai, o sonho de seis rodas, quatro direcção. Construído em Cortemaggiore na província de Piacenza, também é um dos poucos supercarro para decorar os stands do Salão Automóvel de Bolonha. "Não é apenas isso, mas sua evolução ainda mais convencionais: não. Eletrônica e sem direção hidráulica e freio de poder Durante os testes, descobrimos que era mesmo melhor assim."
Então C6W expostos a Bolonha é na verdade um protótipo, o Coviello para vir. O motor, um V8 com 440 cv de origem Audi, a velocidade empurrando a 300 km / h, o quadro é tubular em aço, corpo de fibra de vidro e fibra de carbono."Queríamos um carro real complicações, simples e sem. E agora nós temos tido até alguns quilos de peso para a base de 1200."
As quatro rodas traseiras apenas 15 ", permitindo, entre outras coisas, para melhorar a frenagem e estabilidade do que um supercarro normal e esta foi outra convicção de Covina:." A aderência é obviamente maior. Isto é especialmente evidente nas rotas mistas, onde C6W demonstra agilidade e limpeza curva distância incomum e extraordinária. "
Trata-se 4,18 metros de comprimento e 1,08 m de altura apenas esse Covini, que se tudo correr como esperamos, poderia entrar em produção na próxima primavera. O preço? Nada está definido ainda. Mas estamos a falar de € 350.000.
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